Tag: dieta

Água com limão emagrece?

Água com limão em jejum – veja minha experiência! Já ouviu por aí que beber água com limão em jejum emagrece? Eu já, várias vezes, em vários lugares (especialmente na internet). Aí, como tenho uma experiência pra contar (com antes e depois, inclusive) acho que posso ajudar a esclarecer essa dúvida, caso você tenha… estou tomando água com limão em jejum e desde que comecei com esse hábito eu tenho mostrado no stories do meu instagram – aliás, convido a me seguir por lá pois estou sempre mostrando os testes de produtos e outras coisas como esta, por ex –> @luvilelapaes Antes da água com limão Quem já me segue já sabe, mas pra quem está chegando agora preciso explicar: comecei a fazer dieta e atividade física para emagrecer em novembro de 2016. Até setembro de 2017 eu havia perdido 10kg. Mostrei a rotina da minha mudança de hábitos nas…

Lista de supermercado saudável – Blogueira de dieta

Confira minha lista de supermercado para a rotina da dieta Fazer uma lista de supermercado para quem quer começar uma dieta não é um post perfeito para a primeira segunda-feira de 2016? PAUSA PRA RIR ALTO – KKKKKKKKKKKKKK Sério, gente, tô rindo mesmo, porque eu imagino quanta gente está igual a mim, esperando chegar esse dia pra começar, ou como no meu caso, recomeçar a dieta. Sim, porque pra quem só está conhecendo o blog agora, eu comecei a fechar a boca em 2015, viu? Já me adiantei 2 meses, então agora é só pegar o jeito de novo. Contabilizando os estragos Eu não tinha nenhuma pretensão de seguir dieta nenhuma no final do ano. Vamos ser realistas, né gente??? Na semana do Natal recebemos pessoas queridas da nossa família e eu fiz muita festa, e festa pra mim, vocês sabem, tem que ter comida boa! Eu não iria deixar…

Blogueira de dieta: primeiro mês

Blogueira de dieta continua firme: vou contar hoje a rotina e os primeiros resultados Estão acompanhando a TAG Blogueira de Dieta? Nos primeiros posts eu contei como foi a fase de adaptação, as receitinhas, e hoje vou fazer um resumo do primeiro mês – dia 31/10 a 30/11. No primeiro mês eu eliminei 3,5kg, um pouco menos do que eu esperava (queria 4) mas como não fiz as atividades físicas como deveria eu nem posso reclamar, vou ficar quieta! Cardápio da blogueira de dieta Confesso que comecei mais empolgada. É sempre assim, né? Estava fazendo chá de gengibre todo dia, um monte de salada com variedades de legumes e verduras, mas aí a realidade dá na cabeça da gente e a gente começa a ver que não dá conta de fazer tudo. Pois é, fazer comida saudável dá mais trabalho, eu acho e estou sendo bem sincera. Porque você tem…

Chá de Gengibre emagrece? Como fazer?

Chá de gengibre emagrece mesmo? Veja minha experiência até agora, como fazer e mais alguns segredinhos… Depois que andei lendo na internet sobre os beneficios do chá de gengibre resolvi não só pesquisar mas também perguntar a nutricionista. Queria saber se era (mais uma) lenda da internet que viraliza por aí. Mas não é lenda não, o chá de gengibre ajuda mesmo a emagrecer, pois é um termogênico e acelera seu metabolismo, ou seja, até mesmo quando você está em repouso seu organismo gasta mais energia, o que é ótimo para quem quer perder peso. Ok, mas e aí? Como fazer o chá de gengibre? Tem algum segredo? Tem! E eu vou contar aqui no post, pois não é todo mundo que fala sobre alguns detalhes que são muito importantes. Como fazer chá de gengibre -Aqueça 1 litro de água até formar bolhas, desligue o fogo antes da fervura. -Acrescente…

Emagrecendo – segunda semana

Emagrecendo com saúde, vem comigo! Passou a segunda semana e continuo na saga de perder meus kilos extras. Esta semana eliminei mais 0,6Kg. Não é muito, mas o que importa é que seja com sinal de – e não de +  😀 No total, foram 1,6kg em duas semanas – a primeira semana de dieta tá aqui. Alimentação Continuo seguindo o cardápio da nutricionista, que tem 1500 Kcal por dia distribuidos em 6 refeições por dia. Fiz algumas receitinhas também, e como vocês sempre pedem no Instagram vou deixar aqui no blog! Receitas da semana Almôndegas Ingredientes 500g de patinho moído 1 ovo 2 colheres de sopa de farinha de linhaça farelo de aveia até dar o ponto (2 ou 3 colheres de sopa, aproximadamente) Temperos a gosto: pouco sal, cebola ralada, alho picado, cheiro verde, etc Modo de Fazer Não tem segredo: basta misturar todos os ingredientes com as…