Máscara de Cílios Hypnose Lancome resenha

Máscara de Cìlios Hypnose

Comprei a máscara de cílios Hypnose da Lancome, que é mais carinha, mas não me arrependi. Aliás, minha primeira máscara de cílios melhorzinha foi Lancôme, há nem sei quanto tempo mais… o Flextencils, nem sei se ainda está na linha da marca. Resolvi que queria gastar com força em um rímel e não me arrependi! Hoje eu acho que as melhores r nem são os mais caros, pois gosto mesmo das Maybelline. Entre tantos que já usei acho que são excelentes e tem o preço muito bom pelo que oferecem.

Mas tenho uma paixãozinha por esse aqui…

Máscara de Cílios Hypnose – o que ela tem afinal?

Máscara de Cìlio Hypnose Lancome resenha

Máscara de Cìlio Hypnose Lancome resenha

Estou usando muito muitíssimo essa máscara. Revezo com a Clinique High Impact mas tenho gostado mais dessa, pois dá mais volume.
 Máscara de Cìlio Hypnose Lancome resenha
Se você olhar a escova não vai colocar muita fé no resultado da máscara… ela não tem muito tamanho, as cerdas são até curtas e nem parece que será tão boa. Talvez o fato de ela ser tão boa se deva ao produto mais do que a escova
Esta não é a prova d’água.
Em relação ao efeito, vou mostrar de todo jeito que deu pra tirar foto:
Máscara de cílios Hypnose Lancome - resenha
Eu acho fácil de passar, não forma grumos, não carimba a pálpebra, e o efeito… acho que as fotos falam mais que mil palavras, não é? 😀
Quem inventou esse tal de rímel merece um beijo!

Máscara de Cílios Hypnose Lancome – vale o preço?

Em relação ao custo, todo mundo que comentar algo do tipo: “ah, mas eu tenho uma da marca X que é 10x mais barata e que faz o mesmo efeito” – eu já vou logo respondendo: eu acredito, eu também conheço ótimas máscaras de cílios que fazem algo assim. Mas gosto de ter algo diferente de vez em quando mesmo, por questão de gosto, ou curiosidade, ou simplesmente para ter algo de uma marca que eu admiro. Eu não estou falando pra ninguém que para ter cílios poderosos precisa comprar uma máscara da Lancome, ok?

Tem disponível na Loja Glamourosa. Com o código “mulhersp” você tem 5% de desconto.
Ah, vale dizer que a versão Drama (Hypnose Drama) é mais poderosa ainda…
*EDIÇÃO: muita gente me pergunta e tinha me esquecido de colocar aqui: a Feelunique  não envia Lancome para o Brasil…  🙁

Beijos!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 Comentários

  1. Júlia
    ago 16, 2012 @ 20:05:40

    Minha máscara preferida EVER! &lt;3<br /><br />Então Lu… Até comprei a &quot;Drama&quot; com vc uns tempos atrás, mas meu coração continua sendo da versão &quot;simplesinha&quot; das Hypnôse! rs! Acho o volume dela excelente, a cobertura é ótima, a textura é perfeita… Adoro, adoro, adoro, e nenhuma Diorshow no mundo é capaz de vencê-la (pra mim, é claro). <br /><br />bjo ^^

    Reply

  2. Marcela Alves
    ago 16, 2012 @ 20:21:54

    Seus cílios ficaram enoooormes. Perfeito, também adoro os rímeis da Maybelline.<br /><br />mimosemodas.blogspot.com

    Reply

  3. Dâmaris - Village Beauté
    ago 17, 2012 @ 00:21:39

    E ela foi a minha primeira melhorzinha! 😉 amo!

    Reply

  4. Gi Lizarda
    ago 18, 2012 @ 00:06:11

    Uaaaaaau! poderosa demais, hein? Xokay!!! rsrs<br /><br />Beijos.

    Reply

  5. Mag
    ago 21, 2012 @ 02:08:31

    Nossa, esse rímel é um espetáculo, seus cílios ficaram enormes e lindos!!!<br />www.dicasdamag.uni5.net

    Reply

  6. La Vie Est Belle - Lancome -resenha - Mulher sem photoshop
    ago 29, 2018 @ 12:01:19

    […] Máscara de Cílios Hypnose […]

    Reply

Deixe um comentário!

*