Match Patrulha do Frizz – resenha

Usando a linha Match Patrulha do Frizz do Boticário

Estou apressando a resenha da linha Match Patrulha do Frizz pra vocês aproveitarem a promoção de lançamento e a campanha do Boticário para ganhar a marca dessa linha. Não viu? Promoção Match Boticário

Usei os produtos e estou apaixonada pela fragrância dessa linha – já vou começando logo por essa característica que é realmente um destaque nessa linha Match, pois é cheiro de perfume, não de cosmético! <3 Quem não acredita entre na loja e peça pra sentir o cheiro do shampoo ou do condicionador, depois me conta 😉

Já falei sobre a Match Fonte da Hidratação, confira o post!

Ah, estou contando muitas novidades no stories do Instagram, me acompanhem por lá: @luvilelapaes

Match Patrulha do Frizz

A promessa dessa linha é blindar os cabelos para acabar com os fios arrepiados, reclamação de 90% das mulheres, e proporcionar 8 vezes menos frizz logo na primeira aplicação. E a promessa vai além, pois essa blindagem é pra durar por até 2 dias, não só no dia que você lavar. A fórmula tem óleo de abacate e creatina, um aminoácido de baixo peso molecular que possui ação altamente condicionante, para deixar os fios livres, leves e soltos. Da linha completa eu só não usei um, mas vou contar o que achei dos outros:

Match Patrulha do Frizz Shampoo e Condicionador

patrulha-frizz-resenha

O shampoo é perolado, dá uma super emoliência logo no começo da aplicação e para sentir meu cabelo 100% limpo usei 2 vezes. O cheiro é daqueles que perfumam não só seu cabelo mas o banheiro também – amei, amei, amei! Tem cheiro de perfume de rica, e o mais importante: ficou no cabelo depois de seco <3

Quanto ao condicionador, usei depois da máscara para finalizar a selagem – o fabricante pede para deixar 1 minuto só, mas eu não deixo menos que 3 minutos nenhum condicionador. Achei seu efeito altamente condicionante, doma bem o volume e acho que ele até dá conta do recado sem a máscara, viu?

Máscara de Blindagem Patrulha do Frizz

A máscara é bem cheirosa (como os outros produtos da linha) e achei bem interessante que o Boticário não exagerou no tamanho da embalagem, que é de 100g – é comum que as máscaras capilares tenham 200-250g, já reparou? Mas realmente não precisa exagerar na quantidade. Se você separar o seu cabelo em 4 partes vai facilitar que o produto seja bem espalhado por todo o cabelo e não precisa de muita quantidade pra fazer isso, rende muito.

Match Patrulha do Frizz resenha

Dá pra sentir aquela película sobre os fios, que é o que mantém cada fio arrepiado no lugar. Usei e ainda enfrentei uma garoazinha à tarde, mas no final deu tudo certo e o cabelo tá aqui, inteirão e sem frizz. E COM O MELHOR CHEIRO DA VIDA!!!! (pois é, vou bater nessa tecla, enquanto vocês não forem lá cheirar esse shampoo eu não sossego, kkkkk)

Depois que usei até enfrentei uma garoa e o cabelo se comportou muito bem. Usar a linha toda deixou meu cabelo bem condicionado e comportado, sem frizz, senti mesmo uma película protetora mesmo não usando o Fluido de Blindagem, que é o spray finalizador da linha. Este foi o único produto que eu não usei, mas com certeza, por experiência própria, acho que isso faria muita diferença na blindagem.

No meu caso, os finalizadores sempre tem um papel fundamental em relação ao controle do Frizz. No caso do finalizador da Linha Patrulha do Frizz, que é siliconado, esta ação é mais evidente ainda, portanto, o controle do Frizz que o combo “condicionador + máscara” fazem são muito bons, mas condizentes com que esses produtos são capazes de fazer. Não se pode comparar a ação de shampoo + condicionador + máscara + finalizador com a ação de todos eles menos o finalizador, entendem?

Por isso quando me refiro a ação dos produtos no combate ao Frizz eu quero dizer em relação aos produtos que eu tenho/já usei sem a ação de finalizador, já que não usei o finalizador desta linha. Por isso, para quem precisa da ação completa anti-frizz é importante que se use algum finalizador, mesmo que não seja da mesma linha do Boticário. O finalizador é responsável pela selagem dos fios e impede que eles fiquem arrepiados.

Aliás, isto vale para todas as linhas de produtos para cabelo 😉

A promoção do Boticário ainda está valendo, quem correr ainda pega a máscara, vale a pena experimentar nem que seja pra ficar com o cabelo cheiroso <3

Fórmulas

Match Patrulha do Frizz Boticário - resenhamatch patrulha do Frizz - resenha - formula shampoo condicionador e máscara

Preço dos produtos Patrulha do Frizz

Match Patrulha do Frizz Shampoo – 250ml – 29,90

Condicionador – 250ml – 31,90

Máscara – 100g – 49,90

Fluido – 50ml- 49,90


 

Atualização:

O cheiro da linha Patrulha do Frizz fixa no cabelo?

Resolvi deixar essa atualização no post pois recebi essa pergunta várias vezes no instagram e facebook: SIM, o cheiro fica no cabelo e não sai até a próxima lavagem! Não estou me lembrando de ter usado uma linha de produtos com tanta fixação… meu cabelo ficou cheiroso por 3 dias, até ser lavado novamente. É muito bom isso, afinal tem muito produto cheiroso que só é cheiroso no pote, e o cheiro não vai pro cabelo. E alguns deixam o cabelo cheiroso só enquanto está molhado, depois que seca o cheiro some! Essa linha não, você fica cheirosa por vários dias <3 Muito bom, né? \o/

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

62 Comentários

  1. Match Fonte da Hidratação - Boticário - Mulher sem photoshop
    ago 16, 2017 @ 07:35:45

    […] Match Patrulha do Frizz – confira a […]

    Reply

  2. Regiani
    ago 16, 2017 @ 10:51:25

    Lu tenho tres dúvidas… será q teria necessidade d usar a mascara toda lavagem ou no caso ela seria pra uma vez na semana ao invés do condicionador?
    O finalizador seria tipo um sem enxágue para desembaraçar depois do banho? E ele da pra usar com o cabelo seco tbem, por exemplo,acordar d manha passar ele e desembaraçar?
    E o principal q gostaria d saber…como essa linha trata bem não deixa raiz oleosa? Tenho muita raiz oleosa e pontas secas! Geralmente tenho q usar shampoos transparentes!

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 16, 2017 @ 11:06:04

      OI Regiani, tudo bem?

      Vamos lá!
      Depende da resposta do seu cabelo, mas no meu caso eu não preciso usar a máscara toda lavagem, pois o condicionador deu conta do recado sozinho. O indicado pelo Boticário é usar a máscara 2x na semana.
      O finalizador é pra ser usado depois do banho, com o cabelo sem excesso de água. Eu não gosto de usar este tipo de finalizador no cabelo seco, no meu não funciona… pra fazer isso que vc falou eu prefiro usar óleos 😉
      Em relação a isso eu resolvo da seguinte forma: alterno os produtos! Como eu sempre preciso de produtos que tem óleo, eu preciso usar um shampoo detox ou um de limpeza profunda a cada 15 ou 20 dias exatamente para tirar esse excesso. Pode experimentar fazer isso que vai dar certo também, talvez vc só tenha que usar o shampoo transparente a cada 2 lavagens, por ex :)
      Beijos!

      Reply

  3. Regiani
    ago 16, 2017 @ 15:09:18

    Lu então quer dizer q esse finalizador não é tipo um olinho concentrado?a textura dele é cremosa branquinho ou ralo transparente? Usa se como um sem enxágue na hora d desembaraçar?
    Com relação ao shampoo vc acha q devo passar uma lavada com o do Boticario e a outra com o meu transparente pra raiz oleosa é isso?

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 16, 2017 @ 17:06:54

      É mais ralinho, Regiani! É pra borrifar no cabelo úmido, depois de tirar o excesso de água com a toalha. Vc pode secar com secador ou deixar secar naturalmente, sem retirar o produto.
      Não, vc usa só o shampoo do Boticário num dia, e na próxima vez que for lavar também. No 3º dia que vc lavar o cabelo, se estiver sentindo o cabelo pesado, use um transparente. (é pra usar em dias diferentes, entendeu?)

      Reply

  4. Eloa
    ago 16, 2017 @ 17:35:31

    Oie, adorei tua resenha! Fiquei morrendo de vontade de usar, porém tenho cabelo loiro e fino estou com medo de pesar, ele deixa os fios bem soltinhos? Obrigada!!!!

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 16, 2017 @ 17:52:48

      OI Eloa, tudo bem?
      Faz o seguinte, usa só o shampoo e o condicionador pra começar! Se o cabelo é fininho então vai dar certo, pois até no meu só os dois funcionaram bem 😉 Beijos!

      Reply

  5. Maria Lúcia Vieira Bandeira
    ago 17, 2017 @ 07:29:01

    Bom peguei meu brinde e simplesmente amei fios soltos no mexer no cabelo vc sente o cheiro e o frizz foi embora infelizmente a linha ja havia esgotado nas lojas aqui do centro de Porto Alegre mas logo que chegar sem dúvida vou garantir o meu AMEI?

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 17, 2017 @ 15:20:24

      Maravilhoso, né Maria Lucia? Que bom que deu certo no seu cabelo, eu amei essa linha <3

      Reply

  6. Roberta
    ago 17, 2017 @ 11:05:31

    Olá….
    Também tenho essa máscara e só me decepcionou uma coisa, não sei de que perfume tiraram essa fragrância kkkkk
    Eu ameeeei, sério preciso descobrir um perfume parecido com esse cheiro! hahahaha
    =D

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 17, 2017 @ 15:19:52

      OI Roberta!
      Cheirosíssimo, né? Meu cabelo tá perfumado até agora! Ele é parecido com o La Vie Est Belle da Lancome 😉

      Reply

  7. Simone
    ago 17, 2017 @ 15:42:39

    A máscara de blindagem pode ser usada em cabelos que tenham progressiva? E após o uso, pode ser feito escova e chapinha normalmente?

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 17, 2017 @ 20:38:10

      POde sim, Simone! Mas é melhor usar o fluido para ser protetor térmico 😉

      Reply

  8. ÉRICA
    ago 18, 2017 @ 09:18:25

    Acho que ao colocar a imagem da composição você trocou a máscara pelo shampoo, pois o SODIUM LAURETH SULFATE geralmente tem no shampoo e em máscara não. Bjos

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 18, 2017 @ 09:45:44

      Oi Érica, tudo bem? MUUUUUUUUUITO OBRIGADA mesmo! Realmente eu errei mesmo, mas já consertei lá 😉 Obrigada por me avisar, beijo grande!

      Reply

  9. Regiani
    ago 18, 2017 @ 14:23:54

    Lu seu cabelo é fino né? Vc não sentiu q pesou então? Mesmonusando a linha toda? Meu cabelo é Fíno tenho luzes e por isso a minha raiz fica bem oleosa e as pontas ressecadas devido a descoloração…vc acha q a linha vai hidratar esse ressecado sem pesar muito a raiz?
    E como é a promoção q tava tendo da linha?

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 21, 2017 @ 10:00:31

      Oi Regiani! Não pesou não,mas meu cabelo está ressecado, vc sabe, mesmo sendo fino ele aceita bem esse tipo de nutrição 😉
      No seu caso, eu recomendo que vc concentre a máscara no comprimento do fio. Na hora de aplicar a máscara, primeiro coloque na sua mão e aí espalhe no fio, do meio para a ponta, evite o couro cabeludo, ok? Beijos!

      Reply

  10. Adriana Souza
    ago 18, 2017 @ 23:33:27

    Essa máscara entra em qual etapa do Cronograma?

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 21, 2017 @ 09:21:28

      Tem diferentes pontos de vista, Adriana. Tem gente que fala que sempre que uma máscara tem ingredientes que misturam Nutrição (óleo de abacate) e Reconstrução (creatina) juntos então ela é de Reconstrução.
      Porém o resultado dela no meu cabelo é de nutrição! 😉 Beijos

      Reply

  11. Rafaela
    ago 19, 2017 @ 11:04:32

    Bom dia Luciana ?… A máscara de blindagem eu devo usar no lugar do condicionador ou depois??? ???

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 21, 2017 @ 09:19:21

      OI Rafaela, tudo bem?
      Depende do seu tipo de cabelo..vc viu uma leitora que comentou aqui em cima? A máscara pesou no cabelo dela, que é liso e fino. No meu cabelo a máscara não pesou, mas eu acho que poderia usar só o condicionador que o resultado já seria bom. Então, resumindo é o seguinte: se o seu cabelo for muito fino, pode usar só o condicionador e dispensar a máscara. Se o cabelo não foi tão fininho e liso, pode usar os dois, mas assim:

      -não precisa usar a máscara em todas as lavagens, use no máximo 2x na semana, nas outras lavagens use só o condicionador.
      -quando for usar os dois, use a máscara primeiro, depois o condicionador.
      Beijos!

      Reply

  12. Greice
    ago 20, 2017 @ 15:31:21

    Nossa… queria que o meu cabelo ficasse assim tb. Pq eu usei a máscara e achei horrível, mega pesou no meu cabelo que é fino e liso, a sorte que não usei na raiz, pq ja lavei de novo e nada de voltar o normal. Pra mim realmente não deu certo.

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 21, 2017 @ 09:07:21

      Seu cabelo deve ser muito fininho mesmo para essa máscara…como eu disse, acho que só o condicionador já seria bom pra vc, até pra mim eu acho que daria resultado só com o condicionador 😉

      Reply

  13. Lilian
    ago 21, 2017 @ 23:46:50

    Eu usei a linha toda! E o que eu mais gostei foi do fluído. O Cabelo fica maravilhoso. Mas tem que tomar cuidado com a quantidade senão ele pesa. Você usou o fluído? Usou quantas gotas?

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 22, 2017 @ 06:41:56

      OI Lilian, tudo bem? Pois é,como eu disse no post o único que eu não usei foi o Fluido… Espero poder experimentar e atualizar aqui :) Beijos!

      Reply

  14. Priscila
    ago 23, 2017 @ 18:49:33

    Eu adorei essa linha, mas como estou ruiva é esse shampoo tem sulfato, não vou usar… Mas estou usando a máscara e o fluido e o perfume é ótimo, quando eu abri a embalagem já senti e reconheci o perfume, é do Crazy Feelings, um perfume deles que saiu de linha, é uma delícia.

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 23, 2017 @ 18:56:40

      Ah, que bom que reconheceu o perfume! Eu achei super parecido com o La Vie Est Belle da Lancome :) Não sei se aconteceu o mesmo com vc, mas esse perfume ficou no meu cabelo por 3 dias, até eu lavar de novo, tem uma super fixação! <3

      Reply

    • HARIANNY
      set 16, 2017 @ 11:21:29

      Priscila ..: esse crasy era do boticário né ? Era essa mesma fragrância ?? Já queria … meu cabelo ficou muito cheiroso 😍😍

      Reply

  15. Regiani
    ago 25, 2017 @ 11:21:43

    Oi Lu comprei a linha e vim t falar o q achei…uma delicia o cheiro…perfeito mais não sei se sou eu q nunca sinto muito cheiro d perfumes em mim mais tbem achei q depois q secou não deixou mega cheiroso…só um leve cheiro…como dizem…acho q não consigo deixar rastros de perfume por onde passo nem na pele nem no cabelo kkkkkkk
    Mais enfim achei q não pesou tanto não Ainda bem Porq minha raiz é bem oleosa…vamos ver nas próximas lavadas né!
    A minha dúvida é…posso usar o meu sem enxágue normal q costumo usar e depois finalizo com o finalizador?
    Porq terminei d lavar e passei o finalizador e comecei a pentear…não foi muito legal Porq ele não é pra ser usado com sem enxágue…achei q a linha errou não ter feito um sem enxágue até falei pras meninas da loja…Porq vc usa a linha toda na lavagem e depois tem q usar uma outra marca d sem enxágue e só depois passar o finalizador…poxa né poderiam ter feito um desembaraçador da linha…mais vc entendeu Lu eu não passei sem enxágue só foi o serum mesmo mais a próxima vez terei q passar Porq tive um pouco d dificuldade Pra desembaraçar ele não desliza Porq não é próprio né…qual sem enxágue vc usa Lu?eu gosto muito e uso o uniq one até agora foi um dos meus preferidos! Bjs e desculpe o texto longo q escrevi😳

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 30, 2017 @ 07:05:30

      Se a sua raiz é oleosa e seu cabelo pesa fácil, eu acho que usar 2 finalizadores juntos não vai dar certo…e não to entendendo muito bem…
      O finalizador em spray é sem enxague também, qual produto vc acha que está faltando?

      Reply

  16. Solange Aparecida Siqueira Ramos
    ago 27, 2017 @ 14:50:39

    Boa tarde. Pode ser assim. uso shampool Pantene Restauração;ampola pantene restauração .poderia usar como condicionador a mascara match patrulha do frizz

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 28, 2017 @ 16:28:21

      Olá! Pode sim, pode misturar a máscara com uma boa restauração, só não acho que precisa da ampola Pantene, + condicionador + máscara Patrulha do Frizz… pode usar só o condicionador no final para selar o cabelo 😉

      Reply

  17. Solange Aparecida Siqueira Ramos
    ago 27, 2017 @ 14:53:50

    Aguardando resposta.Boa tarde.Desde já agradeço

    Reply

  18. Regiani
    ago 28, 2017 @ 15:36:36

    Lu chegou meu post grandão? Pra mim não apareceu aqui

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 28, 2017 @ 16:19:32

      Oi Regiani! Chegou sim! Estou com vários comentários para serem respondidos mas não tive tempo no fim de semana, assim que conseguir vou aprovando e respondendo aos poucos 😉 Me espere um pouquinho que daqui a pouco eu chego lá! Beijos

      Reply

  19. Janaína
    ago 28, 2017 @ 20:55:24

    Oi Lu, tudo bem?
    Gostaria de saber se após a blindagem eu posso fazer chapinha?

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 28, 2017 @ 21:50:39

      OI Janaína, tudo bem e vc? Pode sim, mas o ideal é usar o finalizador, do Boticário ou outro, para ter proteção térmica 😉 Beijos!

      Reply

  20. Emanuella
    ago 29, 2017 @ 16:00:49

    Lú, boa tarde!! Meu interesse é nesse kit cresce cabelo. Porém, queria utilizar ele junto com a máscara e o fluido do Patrulha do Frizz. Será que terei um bom efeito?? Bjus

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 29, 2017 @ 16:40:19

      OI Emanuella, tudo bem? Não fiz resenha dele pois não tive experiência nenhuma com a linha, mas pelo que o Boticário me explicou você deve usar sempre o fluido, mesmo em dias que não estiver usando o resto da linha. Eu entendo que o que mais dá resultado é o Fluido, então se eu fosse experimentar para crescimento eu compraria ele e poderia revezar o shampoo e o condicionador com outras linhas 😉

      Reply

      • Emanuella
        ago 30, 2017 @ 09:34:38

        Lú, meu cabelo é cacheado com o fio fino. Sempre uso um leave-in ou creme de pentear para manter os cachos no lugar. Nesse caso o fluido atua como o leave-in ou preciso continuar usando o leave-in e o fluido juntos? Obrigada!! Bjuss

        Reply

        • Luciana Vilela
          ago 30, 2017 @ 11:36:17

          OI! Quando vc se refere a leave in vc quer dizer em creme? Porque o fluido também é um leave in, ou seja, não tem enxague. Acontece que o cabelo de algumas pessoas não dá certo com leave in aquoso, pois não dá o peso suficiente pro cabelo cacheado, aí prefere o creme. De qualquer forma, vc usa ou um ou outro, pois usar os 2 juntos em um fio fino não tem necessidade! 😉 Será que respondi direito o que vc quis saber? Beijos

          Reply

          • Emanuella
            ago 30, 2017 @ 11:53:40

            Exatamente Lú. O leave-in que me refiro é em creme. Meu cabelo não fica legal com o aquoso. Esse da Patrulha do frizz é aquoso ou em creme?

          • Luciana Vilela
            ago 30, 2017 @ 12:32:35

            É aquoso, então seria bom vc experimentar antes de comprar…ou então vc pode usar a linha, mas deixar para usar o leave in que vc está acostumada :)

  21. Regiani
    ago 29, 2017 @ 22:17:03

    Lu o fluido pode usar todo dia quando acordo? Passar um pouco e pentear? Ou só quando lavar mesmo depois do meu sem enxágue passo o fluido do Boticario com ele Ainda molhado?
    E assim q puder responde o meu post grandão ta😅 Bjuuuu

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 30, 2017 @ 06:45:40

      Oi Regiani, tudo bem? Poder, até pode…mas o acúmulo vai fazer seu cabelo pesar. E depende muito da reação do seu cabelo com os finalizadores, o meu cabelo, por exemplo, não fica bom quando passo finalizador depois de seco, só fica legal enquanto está úmido! Pra mim, finalizador em creme ou spray, só com cabelo úmido, e depois de seco, só óleos 😉

      Reply

  22. Flávia
    ago 31, 2017 @ 08:07:34

    MENINAAAA, EU SIMPLESMENTE AMEIII O CHEIROO !
    Tem alguem perfume que tem esse cheiro só que eu não lembro qual, você sabe qual é? to louca procurando kkk
    bjsss

    Reply

    • Luciana Vilela
      ago 31, 2017 @ 12:26:23

      Eu me lembrei do La Vie Est Belle da Lancome 😉

      Reply

  23. Simone Melo
    set 01, 2017 @ 10:08:53

    Sou revendedora o Boticário e antes de indicar os produtos, sempre uso, meninas babem o produto realmente cumpre a promessa.
    Super recomendo procurem já seu revendedor .😍😍😍

    Reply

  24. Thais
    set 03, 2017 @ 08:35:26

    Eu tb amei o cheiro dessa linha e queria um perfume desse cheirinho, sabe se existe? Viciei

    Reply

    • Luciana Vilela
      set 03, 2017 @ 14:19:31

      Oi Thais, tudo bem? Eu achei muito parecido com o La Vie Est Belle da Lancome :)É uma delícia, né?

      Reply

    • HARIANNY
      set 16, 2017 @ 11:12:37

      Viciada no cheiro ! Já quero um perfume com esse cheiro tbm !!!

      Reply

  25. Gabriela
    set 05, 2017 @ 20:09:44

    Ela é liberada para low poo?

    Reply

  26. Keila
    set 07, 2017 @ 17:06:47

    Grávida pode usar com creatina????

    Reply

    • Luciana Vilela
      set 07, 2017 @ 19:03:45

      OI Keila, tudo bem? Eu não sou médica, por isso o que eu vou te falar por favor confirme com o seu médico, ok?
      Nas minhas 2 gravidezes minha médica não me proibiu de usar nenhum tratamento de cabelo como esse, apenas as químicas como tinturas, por ex. Acho que a creatina que vc está falando deve ser aquele suplemento que os atletas costumam usar, não seria isso?
      Quero reforçar, converse com seu médico, mas acho difícil essa creatina usada no shampoo ter alguma influência com a gravidez. Beijos!

      Reply

  27. Débora
    set 12, 2017 @ 00:27:35

    Comprei hoje linha Cuide se bem Liso Perfeito e como tenho um cabelo bem comprido ganhei de amostra grátis 3 sachês de cada um da linha match patrulha do frizz(3 de shampoo, 3 de máscara e 3 do condicionador) e tô louca para experimentar, amanhã irei lavar o cabelo já 😍Ah O cheiro do liso perfeito tbm é maravilhoso, é um cheiro mt vicioso de perfume mesmo, e mt bom. Ain oboticario e tudo de bom ❤️

    Reply

  28. Joselaine
    out 18, 2017 @ 19:18:20

    Eu tenho progressiva no cabelo posso usar?ele não vai danificar minha progressiva

    Reply

    • Luciana Vilela
      out 19, 2017 @ 07:15:52

      Vc precisa evitar shampoo com sal por causa da progressiva? Ele tem sal… Beijos

      Reply

  29. Ana paula
    nov 06, 2017 @ 12:34:12

    Gostaria d saber se quem tem progressiva pode usar essa linha

    Reply

    • Luciana Vilela
      nov 06, 2017 @ 15:35:00

      Depois de progressiva não pode usar shampoo com sal, né? Então acho que esse não pode, ele tem sal…

      Reply

  30. Grazi
    nov 18, 2017 @ 12:33:27

    Oi Lu, amei o seu post super detalhado. Mas tenho uma dúvida posso passar a máscara de blindagem e ao em vez de deixar no cabelo e enxaguar, posso deixar e já usar o secador depois passar a prancha! Bjss

    Reply

    • Luciana Vilela
      nov 18, 2017 @ 13:31:54

      OI Grazi, tudo bem? Geralmente esse processo é feito quando se trata de um produto de transformação, mas não é o caso deste. Ele precisaria ter um ativo que fosse ativado com o calor da chapinha para fazer o efeito, e nao é o caso, entendeu? Use normalmente como eu mostro no post mesmo :)
      Pra usar deste jeito que vc falou tem o Whey Fit Liss

      Reply

Deixe um comentário!

*